J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As rainhas dos comerciais da Coréia


Suzy

Suzy (miss A) é a Rainha dos comerciais no ano de 2012, com 15 contratos publicitários. Embora, a atriz tenha tido de enfrentar as SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) e seu "Brand Power Group", Suzy foi capaz fechar inúmeros contratos.

Foi relatado que a força da imagem de Suzy refere-se a característica "Anti fan-less Bright Image". Ela primeiro ganhou o apelido de "Primeiro Amor Nação", após sua atuação em "Arquitetura 101". E através de suas várias realizações, ela entrou no coração de muitos espectadores.

Um post de tendências populares em fóruns, intitulado "Dia de Suzy", compila a maioria das marcas que Suzy tem modelado. Assim que ela acorda, toma seu "Denmark Drinking Yogurt" e depois lava o rosto. Em seguida, ela coloca sua loção da "TN skin", antes que ela se transforme em seu "Smart Uniform". Em seguida, ela coloca seus sapatos "Reebok" e leva sua bolsa "BeanPole Outdoor" para a escola. Com amigos, Suzy tira fotos com sua câmera "Canon Mirrorless". Depois da escola, Suzy vai a JYP ensaiar com o miss A onde pede uma "Domino's Pizza". Depois de duas horas de prática de coreografia, todos os membros tomam uma vitamina da 'Vita 500'. Uma vez que elas retornam ao seu dormitório, jogam "Super Mario Bros da Nintendo" antes de irem dormir.

Para rankings individuais, integrantes do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), YoonA e Jessica empatadas em segundo lugar com 13 marcas, em terceiro ficou Tiffany com 12 marcas e em quarto Sooyoung e Seohyun com 11 marcas.

CF Queen

No entanto, quando chegou ao ranking dos grupos, SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) saiu por cima, com um total enorme de 21 marcas para as quais modelaram. Membros da indústria dizem que a força da marca do grupo pode ser atribuído a qualidade "individual, mas" toda a qualidade que as diferencia. Em segundo lugar ficou miss A, cujo pode ser atribuído principalmente à Suzy com 16 marcas. Em terceiro lugar ficou SISTAR com 14 marcas, com uma "saudável e sexy" imagem, enquanto que os grupos nos dois primeiros lugares possuem uma imagem "inocente e doce". SISTAR é frequentemente referido como "Nation's Sexy Female Idol Group". O Em quarto lugar veio KARA com 10 marcas e, em quinto lugar veio 2NE1 com nove marcas.

O gráfico abaixo mostra também a quantidade de lucro obtido pelos grupos menina seguintes na ordem de sua classificação: SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai) - 156000000 Won, miss A - 80.000.000 Won, SISTAR - 70000000 Won, KARA - 40,000,00 Won e 2NE1 - 54000000 Ganhou.

CF Queen




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...