J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Uma viagem amorosa com Rainie Yang


Rainie Yang

Depois de alguns meses sem liberar qualquer MV, Rainie Yang nos surpreende com uma obra-prima que ela chamou de "Love Voyage".

No início deste mês, a cantora e atriz de Taiwan nos deu o áudio completo do tema para a sua turnê 'Love Voyage'. Temos agora a oportunidade de ver o grande vídeo que acompanha a música. Embora o vídeo seja bem simples, é muito bonito. Quem não gostaria de viver em um mundo onde há chuvas de glitter?

Quanto à música, é uma linda balada que é acompanhada por uma orquestra gloriosa, que acrescenta um tom clássico tanto para o vídeo quanto para a música em si.

Confiram:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...