J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os ladrões coreanos que farão sucesso na China


The Theives

"The Thieves" se tornou o filme de ação de maior bilheteria na Coréia. A comédia de ação vai estrear na China em 15 de janeiro.

De acordo com o distribuidor do filme, Showbox Mediaplex , o filme será exibido em mais de 3.000 telas através do grupo chinês, Film Lava.

"The Thieves / Os Ladrões" vai se tornar o segundo maior filme a estrear na China. "The Grandmasters", produzido por Wang Kar-Wei, detém o título de recordes, ao ser exibido em mais de 5.000 cinemas.

Representantes da Showbox Mediaplex disseram: "Devido à mudança no regime político da China, nós tivemos que adiar a data de estréia por seis meses após o primeiro estrear na Coréia". Ele acrescentou: "Para promover o filme, os produtores Choi Dong Hoon e Jeon Ji Hyun estiveram presentes na seleção principal".

The Thieves cartaz

Apesar do atraso, Lava Film está animado com o filme, seu porta-voz comentou: "Se o filme fosse lançado em setembro passado, teria sido muito bem sucedido. No entanto, continuamos a acreditar que o filme será um sucesso apesar da China possui graves problemas de distribuição ilegal".

"The Thieves / Os Ladrões" também será lançado no Japão, Indonésia e Rússia. Revejam seu trailer:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil



Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...