J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo trailer do filme de Dragon Ball Z, Batalha dos Deuses


DRAGON BALL Z

O novo (e, para muitos, esperado) filme de Dragon Ball Z está gerando buzz. Há algumas semanas fora lançado um trailer, eis que agora surgiu um novo, com pouco mais de um minuto, que finalmente aprecia cenas do filme, e seus novos personagens e vilões.

Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) é ambientado vários anos após a batalha contra Majin Buu (na história original). Enquanto nossos heróis desfrutam de uma festa de aniversário organizada por Bulma, Bills (o deus da destruição) acorda de um longo sono. Depois de alguns rumores, ele segue a pista do Saiyan que derrotou Frieza, Goku, para confrontá-lo. Goku, como não poderia ser de outra forma, aceita o desafio de uma batalha que será travada no espaço, logo acima da Terra.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 30 de março de 2013 e, aparentemente, todos os personagens principais da história criada por Akira Toriyama terão uma palavra a dizer, algo que raramente acontece nos filmes de Dragon Ball.

Sem mais delongas, deixo o trailer acima, com legendas em espanhol para seja melhor de todos possam entenderem:



Algo que também está gerando buzz é a trilha sonora do filme, uma vez que a famosa abertura da série, CHA-LA HEAD-CHA-LA, será interpretada pelo FLOW e não pelo artista original, Hironobu Kageyama.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...