J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lee Hyori, a mulher que não pensa em casamento e quer apenas se divertir


Lee Hyori

Em 9 de janeiro, Lee Hyori, assim como muitas outras celebridades, se fizeram presentes no Hotel Conrad em Yeouido, Seul, para participar do casamento de Uhm Tae Woong. Antes de entrar no palco, ela cumprimentou os jornalistas com um grande sorriso e desejou felicidades para o casal.

Lee Hyori começou: "Parabéns pelo casamento! Espero que vocês vivam felizes para sempre". Ela acrescentou: "Tae Woong cuida de uma série de cães, e espero que continue a fazê-lo mesmo depois do casamento".

Quanto seus planos de casamento futuro, Hyori surpreendeu a imprensa, dizendo: "Até o presidente eleito [Park Geun Hye] não é casado ainda, então eu não sinto a necessidade de casar rápido".

Os internautas que ouviram sua afirmação ousada, comentaram: "É um comentário ousado, mas que poderia ser mau interpretado", "Será que ela realmente tem que mencionar figura política para isso?", "Comentário engraçado", e entre outros.

Enquanto isso, o casamento Uhm Tae Woong estava repleto de estrelas e incluiu celebridades convidadas como Suzy, do miss A, Seung Woo Kim, Nam Kim Joo, Shi Kyung Sung, Kim Jong Min, Yoon Jong Shin, Ho Kang Dong, e muito mais.

Lee Hyori aparece em 0:31 - 1:04





Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...