J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kim Tae Hee, a fada do Shampoo!


Kim Tae Hee

A atriz sul-coreana, Kim Tae Hee, que recentemente ganhou as manchetes por causa de sua relação com Rain, mostra sua beleza em uma sessão de fotos.

Na edição de janeiro da revista "Marie Claire", Kim Tae Hee é transformada em uma fada do shampoo, a emitir uma fragrância doce. No ensaio para a revista, a estrela revela seu cabelo brilhante e saudável, tornando-se a modelo perfeito de shampoo.

Nas fotos, Kim Tae Hee posa segurando os frascos de xampu com um elegante vestido dourado, enquanto ostenta cabelos longos e espessos marrom a combinar com a maquiagem. Não é de admirar por isso que ela foi escolhida como o novo rosto da campanha do produto de cabelo da marca.

A fragrância internacional de perfumes expressou que Kim Tae Hee é linda, encantadoramente sexy, sensual e estes adjetivos a tornaram a modelo perfeito para "Elastine Perfume Shampoo".


Clique nas laterais do frame para ver as demais fotos



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...