J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Journey To The West, romance clássico da literatura chinesa revela trailer


Journey To The West


Nós finalmente conseguimos ver algumas cenas do próximo filme de Stephen Chow, "Journey To The West", com o seu segundo trailer. O filme apresenta alguns efeitos CGI impressionantes!

"Journey To The West" (Jornada para o Oeste) é baseado no romance popular do século 16 com o mesmo título e é um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da literatura chinesa. A premier ocorrerá esse ano (2013), o mesmo será estrelado por Stephen Chow e Shu Qi.

O romance chinês, mais conhecido no ocidente como "Aventuras do Deus Macaco", "Macaco para o ocidente", "Macaco: Folclore novel Chinês" e "Aventuras do Macaco", foi escrito durante a Dinastia Ming (1368–1644) com base em contos tradicionais. Fora composto por 100 capítulos, neles são relatadas as aventuras na Dinastia Tang (618-907), onde o sacerdote Sanzang e seus três discípulos, Macaco (Sun Wukong), Porco (Zhu Bajie) e Friar Sand (Shā Wùjìng), viajam para o oeste em busca do Sutra budista.

Os sete primeiros capítulos narram o nascimento do Rei Macaco e sua rebelião contra o céu. Em seguida, nos capítulos 8 a 12, somos remetidos ao nascimento de Sanzang e por qual motivo ele procura as escrituras, bem como os preparativos para a fantástica viagem.

O resto da história descreve como eles venceram demônios e monstros, preambulando sobre a Montanha Ardente, atravessaram a Via Láctea, e depois de superar muitos perigos, finalmente, chegam ao seu destino - o Mosteiro Trovão no céu ocidental - para encontrar o Sutra.

Confira o trailer. Quais são suas impressões sobre o próximo filme?




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil



Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...