J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Era uma vez... PlayStation 2


PlayStation 2

Dia 28 de dezembro, após quase 13 anos desde seu lançamento, a Sony anuncia que colocará fim a distribuição do PlayStation 2.

A segunda geração de videogames da Sony, revelada no Japão em março de 2000, vendeu mais de 150 milhões de unidades em todo o mundo, e mesmo com o advento da sua terceira geração, o PS 3, continuou a receber novos jogos e atualizações.

Apesar do anuncio oficial, a Sony não estabeleceu um data específica para a tirada de circulação de seu console, mas a aposentadoria do mesmo indica que uma quarta geração deve estar a caminho nesse ano que se inicia (2013).

Obtenha mais detalhes em Anime.com.br, clicando no link ou imagem abaixo:

ADEUS PS2!

Anime.com.br





Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...