J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cantoras virtuais para colecionadores


Lily

Uma variedade de itens e produtos vendidos no Japão já explorou a figura das Vocaloids. E agora, as bebidas alcoólicas não são mais uma exceção. Então, se você é daqueles fãs que coleta tudo a respeito do assunto, um vinho, um Moe Shochu Lily é algo que vale a pena acrescentar à sua coleção crescente.

Bebidas alcoólicas com garotas moe nos rótulos das garrafas são cada vez mais populares no Japão. E a mais recente oferta é o Moe Shochu Lily concebido com Lily (Vocaloid) vestindo sua roupa oiran.

Moe Shochu Lily


A ilustração Moe de Lily no rótulo foi criado pelo designer da personagem original, KEI, que também criou a Hatsune Miku, Megurine Luka, Kagamine Rin e Kagamine Len. A voz de Lily foi fornecida pela vocalista, Yuri.

Moe Shochu Lily tem um volume de álcool de 12%. É mais leve em relação ao shochu normal, que tem 25-35% de volume alcoólico. A garrafa de 300 ml custa 1200 JPY (13,70 USD).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...