J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As garotas dos sonhos de Taiwan estão de volta: Dream Girls


Dream Girls

O grupo taiwanês, Dream Girls retorna mostrando seu amor por dispositivos electrónicos com a música "Love is Microwave" de seu álbum Girl Talk. Este é o terceiro vídeo a ser lançado do álbum, depois de "Don't Stop the Music" e "Dying for Love".

As meninas, mais uma vez, nos apresentam uma história de amor, mas desta vez o protagonista da história é a coreana Emily Song (portanto, há um monólogo em coreano em primeiro lugar), e o vídeo termina em final terno e feliz.

A música é suave e tranquila, adequeada para o próprio vídeo e a história que ele conta. Não tão melancólico como a primeira música lançada, mas não é tão dançante e eletrônica como a segunda. A letra da música é muito boa também explica o significado do título.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...