J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer do novo filme de Dragon Ball, "Dragon Ball Z: Kami to Kami"


DRAGON BALL Z

Um trailer referente ao proximo filme de Dragon Ball, "DRAGON BALL Z: Kami to Kami (Battle of Gods)", fora revelado.

Este é o décimo oitavo filme da série Dragon Ball, e o primeiro lançamento ocorreu cerca de 17 anos, e "DRAGON BALL Saikyou e no Michi". lançado nos cinemas em 1996.

Como relatado anteriormente, o autor original da série de mangá, Akira Toriyama está profundamente envolvido no roteiro, bem como o design de personagens, e vai retratar os acontecimentos que ocorrem entre Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, vários anos após a batalha com Majin Buu. Também foi anunciado que FLUXO iria cantar a música-tema "CHA-LA HEAD-CHA-LA".

O trailer começa com a narração: "Neste mundo, há um Deus que cria planetas e seres vivos, e também o Deus que destrói os planetas e seres vivos. Criação e destruição. Precisamos tanto para manter o equilíbrio no universo". Então você vê Goku afirmando que possui um novo inimigo, "Bills", o Deus da Destruição, "Heya! deseja lutar comigo?" Você também verá os personagens carinhosamente lembrado da série.

"DRAGON BALL Z : Kami to Kami" está agendado para estrear nos cinemas no Japão em 30 de março de 2013, enquanto isso, confira o trailer abaixo ou no site oficial aqui!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...