J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O fim do Mundo? Anjos invadem Tóquio


Lança Longinus

A Lança Longinus (Evangelion) se chocou contra o Tokyo Skytree!

Ou assim parece.

Não se preocupe, os Anjos não estão vindo. É apenas a réplica da Lança Longinus que foi criada por causa de Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo, no complexo comercial do Tokyo Skytree Town.

A réplica parece que fora fincada, uma vez que não há escombros em torno dela. E se você for debaixo da réplica, você verá que ela penetra o solo. Confira esta fotografia:

Lança Longinus

A réplica da lança não é a única atração da exposição. As pessoas que passam pela área se deparam com um portão torii inspirado pelas cores da Unidade-01, além de uma réplica do Eva.

Lança Longinus

Esta exposição é parte da turnê promocional referente ao filme do anime Evangelion. Ele foi feito em parceria com Nico Nico Douga (um site de compartilhamento de vídeo japonês sob a gestão de Niwango, Inc.).

A totalidade da exposição intitulada: Eva Caravan Shogo-ki Kyoka Keikaku (Eva Caravan Unit 01 reinforcement project) é de fato um doce deleite para os fãs de Evangelion, especialmente agora que o filme já arrecadou mais de 1,6 bilhões JPY desde a sua abertura.

Lança Longinus



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...