J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Namie Amuro encerra sua turnê 5-Dome tour


Namie Amuro

Em 21 de dezembro, a cantora Namie Amuro realizou o último show de sua turnê "5-Dome tour" no Tokyo Dome.

Isto marcou turnê Amuro Dome primeiro em 15 anos. Com oito shows, ela atraiu cerca de 340.000 pessoas, realizou um total de 30 músicas, incluindo 25 faixas que foram escolhidas por seus fãs, assim como cinco novos números.

O concerto tem início com imagens das capas de Amuro projetadas uma após a outra. Ela começou cantando o seu primeiro hit, "Body Feels EXIT" (1995) e animou a multidão de 50.000 pessoas.

Amuro teve pensamentos fortes sobre a realização de uma turnê, pois seu concerto de 20º aniversário de carreira, que foi programado para ser realizadp em sua cidade natal Okinawa, em 16 de setembro, foi cancelada devido a um tufão. Durante o 'a walk in the park'.

Amuro geralmente se abstém de MCs, para não quebrar o fluxo das apresentações ao vivo. No entanto, neste dia, ela estava de bom humor, gritando coisas como: "Vamos! Tokyo Dome!". No final do show, ela até tirou uma foto comemorativa com a multidão.

Ela declarou: "Foi um aniversário de 20 anos muito maravilhoso. Vou continuar a fazer o meu melhor, por isso continuem a apoiar-me, pois serei capaz de desfrutar desta fase juntamente com os meus fãs."

A turnê vai transmitir em WOWOW em 23 de dezembro, às 9:00 pm.
Website oficial: namieamuro.jp

Namie Amuro 5-Dome tour


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...