J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme japonês Night People lança trailer


Night People

Confira o trailer para os próximo filme japones de ação, "Night People" que é baseado no conto "Tokai no Yajuu", escrito por Go Osaka. É uma história emocionante que gira em torno de uma enorme quantia de dinheiro roubado, 200 milhões de ienes (2,5 milhões de dólares).

Eriko Sato interpreta 'Moeko', uma mulher enigmática, que de repente aparece no encalço de 'Shinji', interpretado pelo ator Kazuki Kitamura. 'Shinji' é completamente fascinado por essa mulher, e antes que ele perceba isso, já está envolvido em torno de seu dedo. Sugimoto Tetta completa ao trio, como um detetive evasivo e ameaçador. Além disso, possui uma abundância de tiroteios e homenagens para vários paradigmas do gênero, como Barry Gifford e Chin Naito.

O filme é dirigido por Hajime Kadoi, estrelado por Kazuki Kitamura ("Galileo", "Tenchijin") e Eriko Sato (>b:"Death Note", "Yamato Nadeshiko Shichi Henge").

"Night People" estréia em janeiro de 2013, no Japão.

Confira o trailer abaixo:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil



Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...