J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sword Art Online ganha game para PSP a ser lançado em 2013 [Veja Detalhes e Trailers]


Sword Art Online


O game, Sword Art Online: Infinity Moment, será lançado no Japão nesta primavera. Detalhes sobre a Edição Limitada foram anunciados!

O mesmo será composto por:

  1. Uma caixa de edição exclusiva limitada;
  2. Infinity Moment DVD1 Conteúdo Especial;
  3. Infinity Moment DVD2 Conteúdo Especial;
  4. Um CD da trilha sonora;
  5. Folheto especial com ilustrações de Abec;
  6. Tema customizado para PSP;

Sword Art Online


O conteúdo especial no pacote contará com um "filme de jogo especial", que irá se conectar com o arco da história Aincrad como material suplementar.

A edição também contará com um "Together with Asuna Aincrad Date Edition" capítulo, onde você será capaz de ser Kirito. Neste especial, os modelos 3D serão diferente dos modelos usados no jogo em si.

O jogo será lançado em 14 de março de 2013 com a versão regular custa ¥ 6.280 e a edição limitada a ¥ 9.980. Confira o site para o jogo aqui.

Não foram anunciadas datas de lançamento fora do Japão.

1st SAO gameplay trailer




2nd SAO gameplay trailer






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...