J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Segundo game baseado em Hokuto no Ken será lançado para Wii, PS3 e Xbox 360 [Trailer]


Fist of the North Star: Ken's Rage 2

Tecmo Koei anunciou que o lançamento para Wii U de Fist of the North Star: Ken's Rage 2 será em 31 de janeiro de 2013 no Japão. As versões para PS3 e Xbox 360 estarão disponíveis em 20 de dezembro.

As três versões do jogo custarão em torno de 7.800 ienes (75 € / R$ 199 aprox.). Agora, para lhe animar e já aquecer até a data do seu lançamento, deixamos um vídeo mostrando a sua jogabilidade:



Fist of the North Star: Ken's Rage 2 é um jogo ambientado no universo do anime / mangá Hokuto no Ken, sequência do primeiro jogo, terá duas vezes mais conteúdo que o seu antecessor.
Também haverá atualização de modos e jogos online!



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...