J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lee Hyori torna-se a versão coreana do Pinóquio


Lee Hyori

Recentemente, Hyori realizou um ensaio fotografico a fim de promover a maquiagem da marca CLIO. Muitos internautas expressaram que por causa do uso excessivo de photoshop, a cantora Hyori se tornou um tipo de Pinóquio. Embora o conceito original ensaio fosse "Unique Funk", a face de Hyori não era o que costumava ser. Seu tom de pele parecia possuir tons mais escuros e seu nariz parecia muito afiado. Ainda assim, a estrela abaixo de seu olho direito poderia ter impulsionado o estilo funky.

Um funcionário da marca disse: "Nós escolhemos uma temática 'funky club'. Depois de desenhar os olhos com delineador marinha de cor, que completou o look com a estrela debaixo dela para mostrar um visual arrojado e bem-humorado."

Lee Hyori


Ajude a difundir ainda mais a cantora Lee Hyori, entre na fanpage e grupo da
Lee Hyori no facebook! Clique nas imagens abaixo, entre e curta .


Fanpage:
Grupo / comunidade:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...