J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Chae Yeon se transforma em Britney Spears


Chae Yeon

Chae Yeon se transformou em Britney Spears (sim, a foto do topo é de Chae Yeon)!

Recentemente, Chae Yeon surpreendeu aos internautas com sua atualização foto no twitter, ela twittou no dia 12 de novembro e compartilhou: "Eu me transformei em Britney Spears para o programa de televisão chinês 百变大咖秀", ela também compartilhou uma foto.

Na foto, você pode vê-la usando as vestimentas icônicas de Britney Spears referente ao seu hit "Toxic". Chae Yeon se parecia muito quente com os originais de Britney Spears.
Internautas comentaram: "Eu quero vê-la fazer um cover de 'Toxic' de Britney Spears", "Ela tem um corpo bonito", "Ela é uma rainha sexy na Coréia, com certeza".

O que você acha? Reforçando, confiram abaixo um MV legendado de "Two Of Us":





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...