J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Barack Obama comemora reeleição dançando "Gangnam Style"


Barack Obama


Primeiro de tudo, parabéns ao Presidente Barack Obama para sua reeleição!

Para seu segundo mandato, temos certeza que o presidente Obama estará enfrentando toneladas de perguntas sobre questões mais prementes, mas para nós fãs de K-Pop, não há nada mais importante do que isso - Quando é que o Presidente dos EUA vai mostrar seu "Gangnam Style".

Parece que o presidente realmente esteve pensando nisso ultimamente e respondeu a questão durante uma recente entrevista de rádio. Em 6 de novembro, durante uma entrevista de rádio em New Hampshire, o presidente foi perguntado se ele ou Michelle acabaria por fazer uma interpretação de PSY do "Estilo Gangnam".

"Eu só vi esse vídeo uma única vez", disse Obama. "Eu acho que posso fazer esse movimento. Mas eu não tenho certeza de que a bola de inauguração é o momento adequado para realizar isso".

Ele continuou: "Talvez... fazê-lo em privado para Michelle."





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...