J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Putumayo x Tales of Xillia 2


Tales of Xillia 2 x Putumayo

Semelhante ao lançamento de Tales of Xillia em 2011 no Japão, Putumayo está colaborando com Tales of Xillia 2, mais uma vez, com roupas inspiradas de todos os personagens principais do jogo.

Revelou recentemente sua line-up de todos os personagens do jogo, incluindo Elle, um total de 10 a estilos de moda criados com base neles. Haverá também um par de meias inspirados por Tipo.

As roupas estarão disponíveis para venda como conjuntos na "Shinjuku Marui One Department Store", de 1 a 14 de novembro, embora a boina de Elle (~ SGD130), chapéu de Leia (~ SGD130), tiara de Elise e meias TIPO podem ser adquiridos separadamente. Reservas será aberta a partir de 22 de outubro. As vendas on-line através do site Putumayo terão início em 16 de novembro e todos os outros estabelecimentos Putumayo vai realizar ações apenas em dezembro.

Tales of Xillia 2 Tales of Xillia 2

Tales of Xillia 2 Tales of Xillia 2

Tales of Xillia 2 Tales of Xillia 2

Tales of Xillia 2 Tales of Xillia 2

Tales of Xillia 2 Tales of Xillia 2

Tipo




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...