J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo game do Sonic, Sonic All-Stars Racing Transformed, chega em novembro para PS3, PS Vita e X360


Sonic


Sonic All-Stars Racing Transformed (PS3, PS Vita, X360) chegará às lojas de jogos de Cingapura em 16 de novembro, o mesmo dia da data de lançamento do título europeu, e dois dias antes do lançamento norte-americano.

Sonic All-Stars Racing Transformed é a sequência de 2010 de Sonic & Sega All-Stars Racing.

Os personagens foram variados e espalhados por muitas das franquias da Sega - Sonic é a estrela principal aqui, mas Super Monkey Ball, Jet Set Radio e Samba de Amigo compartilham o centro das atenções.

Sonic & Sega All-Stars Racing (demo)



Sonic


Em Sonic All-Stars Racing Transformed você poderá transformar o seu carro de corrida em uma aeronave ou veículo baseado no mar (levando a atalhos), esta transformação é realizada ao passar por dentro das portas de transformação e também pode ocorrer de criaturas como os Dragões da Série Panzer Dragon. Também será possível adicionar vários outros personagens clássicos da Sega franquias: Nights and Reala from Nights into Dreams, Vyse from Skies of Arcadia, Gillus Thunderhead from Golden Axe, Joe Musashi.

Ralph de próximo filme da Disney Wreck-It Ralph (no qual Sonic e Dr. Eggman aparece) também se fazem presente.

Capas para PS3, PS Vita, X360

Sonic Sonic Sonic




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...