J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue Online: PacMan


PacMan

Continuando com a coluna semanal de games online, hoje lhes trago um clássico chamado: PacMan.

Bom, esse é um jogo hiper clássico, conhecido e que dispensaria apresentações, me lembro de mais nova me divertir por horas nesse joguinho simples, porém muito divertido ^^

Enfim, o jogo também é conhecido por Come-come e chegou a ganhar diversas versões alternativas, variando desde o cenário, forma do labirinto e até uma versão lady, Ms Pac-Man (Senhora Pac-Man). Mas não mudando seu conteúdo/ temática: uma bolinha amarela que deve comer todas as pastilhas de um labirinto, desviando de fantasmas que querem devorá-la, contando com umas pastilhas especiais que deixam os fantasmas impotentes por determinado tempo, lhe permitindo devorá-los, ganhando tempo para limpar o labirinto enquanto os fantasmas devorados trocam de lençol.

Em 1982, ganhou uma versão em desenho animado pela Hanna-Barbera, contendo 2 temporadas e fazendo um total de 42 episódios, com direito a estorinhas e a família com bebezinho, além de cãozinho e gatinho de estimação.


Comando:
(Setas do teclado)






Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...