J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

D☆DATE agora é da Avex Entertainment


D☆DATE


Foi anunciado que D☆DATE se transferiu para Avex Entertainment, e estará lançando um novo DVD ao vivo chamado "D☆DATE TOUR 2012 ~DATE A LIVE~" na próxima primavera.

D☆DATE é originalmente composto por integrantes do D-BOYS: Seto Koji, Igarashi Junji, Hirofumi Araki e Arata Horii. Eles fizeram sua grande estréia com a Universal Music, em dezembro de 2010 com o "Ato 1cm no Mirai". Durante sua turnê nacional "D☆DATE TOUR 2012 ~DATE A LIVE~", em junho, saudaram Yanagishita Tomo para o grupo.

O DVD ao vivo será o primeiro lançamento do D ☆ DATE após a sua transferência.

Confira uma mensagem de vídeo do D ☆ DATE abaixo!



E quem não conhece o grupo, ou mesmo queira relembrar, abaixo pode conferir o MV para a música "Change My Life", legendado em português pela Equipe do Fórum Extreme United:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...