J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Rainie Yang - Qing Chun Dou (Tic Tock)


Rainie Yang
Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe do FÓRUM EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal no videolog, canal esse relacionando a vídeos japonês, tailandês e chineses / taiwaneses que são proibidos no youtube.

Esse em questão, se trata do videoclipe da cantora taiwanesa Rainie Yang, para a música chamada "Qing Chun Dou (Tic Tock)".

Rainie Yang (Lily Yang / Yang Cheng Lin / Yeung Chimg Lam / 楊丞琳 / 杨丞琳) é uma cantora, atriz e apresentadora de TV taiwanesa. Começou sua carreira em 2000, como membro do quarteto feminino de Taiwan 4 in Love, onde lhe foi dado o nome artístico de Rainie, combinando o tema de tempo de cada membro. A popularidade do grupo na indústria da música foi medíocre e eles alcançaram sucesso limitado. Depois que o grupo se desfez em 2002, Yang continuou a perseguir uma carreira na indústria do entretenimento como apresentadora de TV, hospedagem shows e atriz coadjuvante em vários dramas de Taiwan, até que conseguiu o primeiro papel principal na CTV, com o drama Devil Beside You contracenando com Mike He em 2005. No mesmo ano, ela lançou seu álbum de estreia solo, com seu hit Intuition e Ideal Lover, presentes na trilha de Devil Beside You, fazendo com que sua carreira decolasse.

Outros vídeos traduzidos pela equipe, que se encontram no youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos(novo Ex.United Subs):

http://unitedlegendas.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:


Uniited Korea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe e reupado em 2016:

Rainie Yang - Qing Chun Dou (Tic Tock)






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...