J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: C-Quint - The One U Love


C-Quint
Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe do FÓRUM EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal chinês, taiwanês, tailandês: Ex.United Subs ~China, Taiwan, Tailândia.

Se trata do videoclipe do grupo masculino tailandês C-Quint, para a música chamada "The One U Love".

Esse videoclipe é deveras divertido, fico imaginando alguns fãs de k-pop se comportando de maneira similar ao rapaz do final do clipe e caio na risada! xD

Apenas assistindo para entender... mas coitada da garota, rejeitada dessa forma (como diria o velho ditado: o que não tem remédio, remediado está!)

C-Quint é um grupo masculino pop tailandês, começaram em julho de 2008 com a RS entertainement, a segunda maior gravadora na Tailândia. Inicialmente o grupo era composto por 5 membros: Bank (Veerachai Leelahathorn), Fluke (Jira Danbawornkiat), Pitt (Pitt Kachai), Yoshi (Yoshi Manatpon) e Best (Nuttapol Weera-anantawat), todos os cinco cantores, modelos antigos e atores. Mas no final de 2009, o Best deixou o grupo.

Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos (novo Ex.United Subs):

http://unitedlegendas.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

Uniited Korea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapa3o (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe, e atualizado em 2016:

The One U Love






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...