J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

U é uma general em "A Grande Guerra! Batalha dos Três Reinos" [Game Trailer]


U

U, a sobrinha do ator Takeshi Kaneshiro, umas das artitas de sucesso em Taiwan, recentemente realizou sua estréia no Japão através da gravação de um comercial. Na condição de general, de um dos jogos da rede social Mobage, "Daisenran!! Sangokushi Battle (A Grande Guerra! Batalha dos Três Reinos)". Ela comentou: "Foi uma grande honra poder filmar meu primeiro CM no Japão, estou muito feliz de interpretar papel legal e usar um traje com um monte de soco".

O jogo permite que os usuários formem a sua equipe, escolhendo todos os personagens de "Três Reinos". Os usuários lutarão com outros usuários do país em tempo real.

U


Em uma cena do CM, U interpreta uma general, a observar esta batalha do alto de um prédio. Ela comentou sobre a cena: "Meu tio, Takeshi Kaneshiro, já havia interpretado um general antes. Embora seu papel fosse de um gentil homem, eu acho que eu consegui retratar uma poderosa general fêmea para o meu papel".

U pretende basear suas atividades no Japão a partir de agora. Depois da sua estreia no CM, ela também se fará presente no desfile de moda "TOKYO RUNWAY" em setembro, e na revista "Larme".

CM




Making Of




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...