J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Star: Radiant Love ('Star'), filme nipo-coreano, revela trailer


Star: Radiant Love

O trailer do filme coreano, "Star: Radiant Love ('Star')", fora lançado.

O ex-integrante do Fly to the Sky e solista Hwanhee está estrelando o filme sobre uma história de amor entre a maior estrela Hallyu do k-pop e uma mulher arrastada para um escândalo com ele.

Esta é a primeira vez Hwanhee interpreta o papel principal em um filme. Ele vai estar atuando ao lado do ator novato, Kang Yo Han e Kim Soo Yeon. Além do triângulo amoroso no filme, ele despertou o interesse por incluir canções dos personagens principais gravadas pelos mesmos.

Star: Radiant Love


Hwanhee, envolveu-se nas filmagens antes que ele se alistasse para o serviço militar. Na produção deste filme, 60% das gravações ocorrem no Japão, uma vez que o mesmo fora filmado na ilha Ishigaki de Okinawa, enquanto 40% foram filmado na Coréia do Sul.

"Star" chegará aos cinemas da Coréia em 11 de outubro e será lançado no Japão também. Assista ao trailer abaixo!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...