J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Oppo Quack: uma invenção japonesa para você interagir com seu cãozinho


Oppo Quack


Como de costume, e dado que já consideramos o Japão um mundo diferente do qual vivemos, o mesmo ataca novamente com algo novo e "inovador".

A empresa japonesa de designer e fabricante de suprimentos para animais, OPPO, é responsável por criar produtos que "ofereçam um estilo de vida onde os seres humanos e os animais possam viver naturalmente".

Em sua linha de produtos fora incluido um focinho para cães com formato de boca de pato chamado "Quack Oppo". Nem os gatos deixam de terem produtos inusitados voltados para eles, tais como um nova "conhcha" para que eles possam relaxarem de maneira mais tranquila, sob o nome de "CatShell".

OPPO


O tal focinho para cães é feito de silicone, possui tem três cores diferentes (amarelo, rosa e marrom) e em três tamanhos diferentes. OPPO explica que a boca é projetada para ajudar os proprietários de estabelecer uma relação de igualdade com os seus animais de estimação.

Além disso, o CatShell é uma cama para gatos em forma de conha, parcialmente fechada, mas, se as duas tampas são abertas servem para acomodar até dois animais simultaneamente. Este produto, custa nada mais, nada menos do que ¥ 3.900. OPPO é projetado para oferecer mais conforto para os gatos em um bom esconderijo, mas quem tem um gato sabe perfectamete que tem uma forma mais ou menos fechado para se...

OPPO OPPO


Essa empresa também oferece o "ketori", uma ferramenta para a limpeza de pêlos de animais, possui o formato de uma gota de água e é flexível, recolhendo assim, de maneira mais eficiente os pêlos de nossos amigos felinos.

Esta "faixa" de produtos podem ser comprados através de seu site ou em lojas de animais do Japão. Estes produtos começaram a vender no início deste mês e agora a empresa trabalha para expandir a sua linha.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...