J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hatsune Miku realiza concerto aquático no Yokohama Bay [Vídeos]


Hatsune Miku


Em 29 de agosto, a Sega e Sony Computer Entertainment, realizou o evento "39 Festival at the End of Summer" event (夏の終わりの39祭り)", no Yokohama Bay, e o mesmo contou com uma performace de Hatsune Miku.

PlayStation Japan disponibiizou um vídeo do desempenho no youtube (O show completo foi transmitido ao vivo no NicoNico):



O J~Mixture em sua andanças pelo mundo, também teve oportunidade presenciar a show semelhante em Singapura, no Marina Bay,



Para aqueles que perderam a performance de palco de água, mas gostaria de verificar ao show por completo, alguns usuários do site de vídeos NicoNico Douga se encarregaram de arquivar as filmagem do livestream:


【ニコニコ動画】夏の終わりの39祭り (1/3)



【ニコニコ動画】夏の終わりの39祭り (2/3)



【ニコニコ動画】夏の終わりの39祭り (3/3)


Além das performances, Yokohana Bay foi também um centro dos fãs de Hatsune Miku fãs no mesmo dia.
E um fã, realizou um cosplay da diva de uma forma inusitada, confira as fotos abaixo:

Hatsune Miku Hatsune Miku
Hatsune Miku


【ニコニコ動画】【夏の終わりの】新型ミクさん登場【39祭り】



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...