J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Aquário congelado no Japão


Kori no Suizokukan

Para combater o calor do verão que atingiu o Japão este ano, as autoridades inauguraram um aquário congelado que vai entreter os visitantes, bem como mantê-los frescos, em todo o sentido da frase.

Kori no Suizokukan


O Kori no Suizokukan encontra-se em Kesennuma e possui cerca de 450 exemplares de 80 espécies diferentes de vida marinha, que foram capturados em um porto próximo. Assim, os visitantes podem relaxar e fugir um pouco do sol escaldante e admirar todos os tipos de peixes, polvos, caranguejos e até objetos incomuns que estão no mar, como figuras de ação, garrafas de saquê, flores e muito mais, presos em blocos de gelo.

Kori no Suizokukan Kori no Suizokukan Kori no Suizokukan


Este aquário foi aberto no mercado de Kesennuma há 10 anos, em 2002, e usa a tecnologia para conservar raros exemplares frescos. Enquanto o aquário congelado é uma atração turística para todos, os visitantes só podem passar alguns minutos dentro porque a temperatura no interior do aquário chegar a 20 graus abaixo de zero, então você tem que usar um terno especial.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...