J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yao Yao revela mais de sua doçura no MV de "Tell the Love"


Yao Yao

A namoradinha de Taiwan, Yao Yao, retorna ao cenário musical com seu tradicional charme e encanto no single "Tell the Love".

Yao Yao, que é conhecida por tocar os corações dos fãs por sua grande ternura e personalidade carismática, retorna com um temática ainda mais singela do que a anterior.
Confira seu novo sucesso abaixo:



Para recordar... Yao Yao fez uma participação cantando junto com o grupo sul-coreano F.Cuz, na versão chinesa da música deles, "Jiggy".
Dando um chame a mais, além de um toque divertido para canção, o qual vocês podem conferir novamente abaixo, legendada pelo Ex.United Subs:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...