J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Uchu Kyodai: o filme japonês que ganhou prêmio de melhor filme na Coréia [Trailer]


Uchu Kyodai

A adaptação live-action do mangá Uchu Chuya Koyama Kyodai (Uchu Kyodai / Space Brothers), na décima sexta edição do "Puchon International Fantastic Film Festival (PiFan2012)", recebeu os prêmios de Melhor Filme tanto pelo júri (melhor de Puchon) quanto pelo público (NH Nonghyup Citizen's Choice).

O PiFan é um evento anual dedicado especialmente ao cinema sul-coreano e filmes de terror, mistério, suspense e fantasia do mundo. Nesta edição, o trabalho concorreu com outros 11 títulos pelo primeiro prêmio, que foi submetido a um júri, e os elementos emocionais, a originalidade e a química entre os personagens principais, foram as razões da sua escolha. Este fato fez com que o filme japonês fosse o primeiro a receber tal prémio neste concurso coreano.

A história fala sobre dois irmaões, Mutta (Oguri) e Hibito (Okada), que quando crianças prometeram viajar ao espaço. O irmão mais novo, Hibito está prestes a tornar seu sonho em realidade, enquanto Mutta perdeu o seu foco na promessa. No entanto, Mutta fica a relembrar sobre a promessa realizada, o que muda completamente sua vida novamente.

O filme, estrelado por Oguri Shun (Hana-Kimi, Hana Yori Dango, Fullmetal Alchemist o filme) e Masaki Okada (Hana-Kimi, BokuKimi, Maho Tsukai ni Taisetsu na Koto) estreou nos cinemas japoneses no dia 5 de maio.

O mangá também teve uma adaptação para anime que estreou no Japão em 01 de abril deste ano e conta com 19 capítulos até agora.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...