J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Torihada! O medo, a curiosidade e a loucura presente em nós! [Trailer]


Torihada

Em 19 de agosto, o primeiro trailer completo para o próximo ônibus filme de terror japonês "Torihada" - estrelado pela atriz Mitsuki Tanimura - foi lançado em seu site oficial.

O filme é uma adaptação live-action do drama de horror de mesmo nome, que gerou um total de seis partes entre 2007 e 2009. Apesar de ser exibido tarde da noite, gozava de grande popularidade. A parte interessante sobre esta série de horror é o fato de que ela não recorre a fantasmas ou fenômenos estranhos, a fim de assustar os protagonistas e os espectadores. Ele simplesmente joga com o sentimento de desespero e curiosidade incontrolável, explora a loucura que se esconde dentro de cada um de nós.

"Torihada" é dividido em várias histórias curtas que parecem ser completamente independentes uma das outras no primeiro vislumbre. Tanimura interpreta uma mulher chamada 'Hikari', que trabalha como operadora de um call center. Todos os dias ela tem que lidar com todos os tipos de queixas. "Hikari" é uma mulher diligente, mas ela também está tendo um caso com seu chefe. Um dia, depois de ir para casa do trabalho, como de costume, ela percebe que o nome do seu vizinho é o mesmo que o de um cliente particular, de meia-idade que está a incomodando no call center.

No trailer podemos ver como "Hikari" está sendo regada de insultos e também obtemos um vislumbre de outras histórias onde a vida comum de cada protagonista está gradualmente se unindo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...