J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Site J~Mixture, Liga Extreme United: Faça parte desse projeto


facebook

Já é de conhecimento de todos os leitores do J~Mixture, que o site apresenta uma fan page no facebook, e que também se encontra presente no google plus e no famigerado orkut, porém esta mensagem visa o intuito de convidar aos nosso leitores a participarem do grupo (comunidade) da Liga Extreme United no Facebook.

Ao conjunto de sites composto por Universo Japonês, J~Mixture, Asian Nation, Asian Music Videos e Fórum Extreme United, atribuimos o nome de Liga Extreme United. O conceito de "Liga", como hoje utilizamos, somente fora concretizado em meados de 2010, porém a mesma vêm se desenvolvendo desde de 2008, ou seja, são 4 anos ininterruptos de trabalho.

O razão da existência da Liga Extreme United encontra-se intimamente ligada com a paixão de seus criadores: A cultura asíática! Cultura esta que jamais poderia ser limitada a um gênero ou segmento, logo, as diferenças existentes entre todos os sites que compõem a este grupo fazem com que os mesmos se completem. Por isso, sem receio ou prepotência alguma, mas cientes da realidade de todos os sites existentes atualmente neste nicho, consideramos que sejamos os ÚNICOS aptos a de fato carregarmos a alcunha de divulgadores da cultura asiática.

Por esta razão, convidamos a todos aqueles que apreciam a cultura asiática, seja como um todo ou apenas um segmento dela, que venham se integrar a comunidade da Liga Extreme United no Facebook. Uma vez integrados, receberão notícias diárias dos mais variados gêneros, sejam animes, doramas, tokusatsu, música, mangás, livros e etc.

Logo abaixo segue o link da comunidade, ou se preferirem podem clicar no botão correspondente ao grupo:



https://www.facebook.com/groups/59001414919/


Por fim relembramos o endereço das fan pages de todos os sites que compõem a Liga, são eles:

https://www.facebook.com/PortalAsianNation
https://www.facebook.com/JMixture
https://www.facebook.com/UniversoJapones





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...