J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

OVA de Minami-ke Omatase tem trailer revelado


Minami-ke Omatase

O décimo volume do mangá de Minami-ke virá acompanhado de um DVD de animação contendo um episódio único, Minami-ke Omatase, apresentará cenários descritos em cinco capítulos da série. Editora Kodansha disponibilizou um vídeo promocional para o OVA.

Para aqueles de vocês que tem acompanhado a série de mangá, estes são os cinco capítulos específicos que serão apresentados no OVA:

Capítulo 179: 暑い から ね / Porque o tempo está quente
Capítulo 181: どことなく / Por alguma razão
Capítulo 185: 魔法 の 言葉 / Palavras de Magia
Capítulo 189: フンイキ Ambiente
Capítulo 192: 気まぐれ / Por um capricho

Minami-ke, volume 10 + "Minami-ke Omatase OVA DVD limited edition" está previsto para ser lançado em 05 de outubro, e será vendido por ¥ 3.700, incluindo impostos. Pré-encomendas começam 28 de agosto.

Antes do OVA Omatase, a série já havia sido agraciada com três animes para tv TV - Minami-ke (2007), Minami-ke Okawari (2008) e Minami-ke Okaeri (2009). Havia também um outro OVA lançado em 2009, intitulado Minami-ke Betsubara.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...