J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fãs de Resident Evil comemorem, game de Resident Evil 6 virá com serviço online gratuito


Resident Evil 6

Capcom revelou novos detalhes sobre ResidentEvil.net, o serviço online gratuito que desfrutaremos em Resident Evil 6. De acordo com que a própria empresa afirma, este serviço irá aumentar a experiência de jogo e será um deleite para os fãs da série.

O serviço deve incluir as seguintes características:

  • Acompanhamento completo de todas as nossas realizações e estatísticas: inimigos mortos, armas utilizadas, e medalhas o qual ganhou.
  • Possibilidade de comparar as suas estatísticas e habilidades com jogadores de todo o mundo.
  • Ligação com o Twitter e conta no Facebook para compartilhar conquistas e pontuações nos itens.
  • Aplicativo gratuito em smarthphone para o serviço nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows.
  • Para ganhar pontos em ResidentEvil.net, somente será preciso conecta-se ao serviço ou participar de eventos. Estes pontos podem ser trocados por ternos no modo 'Mercenários' ou figuras novas para sua coleção.
  • Participar em determinados eventos, como a adesão jogos para ajudar a matar zombies, ou para obter uma pontuação mais elevada no modo 'Mercenários'.

Lembramos que Resident Evil 6 será lançado em 02 de outubro, o mesmo dia em que este serviço estará operacional.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...