J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Enquanto grupos coreanos comemoram misérias de vendas, AKB48 bate recordes atrás de recordes!


AKB48

As meninas do AKB48 lançaram seu álbum, "1830m", há poucos dias e, de acordo com o ranking da Oricon, vendeu 625,401 cópias em um dia!

Este número superou as vendas na primeira semana de seu álbum anterior, intitulado "Koko ni Ita Koto" (lançado em 8 de junho de 2011), que vendeu 602.000 cópias.

Como relatado anteriormente, o título deste álbum "1830m" representa a distância entre o Teatro Akiharara e o Tokyo Dome, vale ressaltar que este é o último álbum Atsuko Maeda como um membro do grupo, uma vez que sua graduação ocorrerá em 27 de agosto. Você pode baixar o álbum aqui, na J~Mixture, por esse link!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...