J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission para Nintendo 3DS [Trailer]


Dragon Ball

Fazem alguns dias, que fora comentado que a exploração das série da "Jump" não conhecem fronteiras, exemplo desse fato está com o lançamento de Naruto Ultimate Ninja Storm 3, e isso é novamente confirmado com um anúncio de novo projeto da franquia Dragon Ball.

Com Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission, Namco Bandai aposta novamente em um jogo de arcade baseado no uso de cartas, tal como o fez no DS, mas desta vez para seu sucessor, o Nintendo 3DS.

Este novo Dragon Ball é baseado em um jogo de arcade no Japão chamado Dragon Ball Heroes, que é muito bem sucedido no país Japão, permitindo-lhes criar perfis dos personagens, a compra de novos cartões na mesma máquina e lutar com outras pessoas online.

Dragon Ball


O jogo vai incluir um total de 200 guerreiros e 800 cartões diferentes e incluirá toda a história do universo Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, incluindo alguns filmes especiais da série e alguns personagens exclusivos para o jogo.

Aqui você tem um trailer para a versão arcade, o jogo 3DS será lançado durante 2013.





Dragon Ball




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...