J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Corpse Party: Dead Patient, um game feito realmente para assustar


Corpse Party: Dead Patient

Grindhouse, um grupo formado por alguns membros da Team GrisGris (os responsáveis pela criação do jogo de terror Corpse Party), anunciaram que na próxima Comic Market lançarão a continuação do jogo mencionado, Corpse Party: Dead Patient.

Corpse Party: Dead Patient é protagonizado por Ayame, uma menina que acorda no meio de um hospital, enfaixada e ligada a máquinas, mas nenhum vestígio de qualquer médico por perto.

Ayame, embora atordoada, chega a seus pés e começar a andar, mas começa a entrar em pânico quando percebe que não se lembra de como chegou ao hospital e que perdeu a memória. Conforme avança através dos corredores sombrios da clínica, consegue descobrir nomes de pacientes e seus relatórios em alguns quartos, mas nenhum sinal deles. Ayame, apavorada, tenta não entrar em pânico e procura uma maneira de escapar deste hospital terrível.

Corpse Party


Corpse Party: Dead Patient começou como um doujin PC, desenvolvido em 1996, e que compreende dois remakes, um para PC (2008) e um para PSP (2010). Atualmente consiste em dois jogos, uma sequência do original e um spin-off em quadrinhos, ambos também para portátil da Sony. Ao contrário do spin-off, este jogo será uma continuação do primeiro, por isso promete terror em demasia.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...