J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Boku wa Fugainai Sora wo Mita", filme japonês proibido para menores [Trailer]


Boku wa Fugainai Sora wo Mita

O trailer completo para o próximo filme "Boku wa Fugainai Sora wo Mita", estrelado por Nagayama Kento e Tomoko Tabata foi lançado online.

O filme é baseado em um romance premiado de mesmo nome, de Kubo Misumi, e é dirigido por Tañada Yuki ("Oretachi ni Asu wa Naissu"). É uma história comovente sobre dois indivíduos que estão procurando desesperadamente uma maneira de parar a dor, iluminar a escuridão em suas vidas, e preencher a solidão em seus corações.

Nagayama está jogando como sénior da High School chamado 'Takumi'. Ele foi criado em uma família sem pai, e sua mãe administra um hospital maternidade. Tabata interpreta 'Satomi', uma dona de casa e amante de anime, que gosta de chamar-se "Anzu". É difícil para ela ficar grávida, e sua mãe-de-lei a obriga a passar por tratamento de fertilidade e empurra para fertilização em vidro. Um dia, ela bate em 'Takumi' em um evento de anime. É o início de um caso de amor secreto, que parece funcionar como um remédio para a dor em seus corações.

O filme é classificado R18 + no Japão devido a seus temas adultos e algumas cenas de sexo mais ou menos explícitas. Em uma cena, "Anzu" propõe que ela e 'Takumi' tenham relações sexuais com roupas de cosplay e até mesmo escreveu um script para que ele seja o mais perfeito possível. O trailer está nos dando um pequeno vislumbre daquele momento único.

"Boku wa Fugainai Sora wo Mita" está programado para estrear no Japão em 17 de novembro:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...