J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yamashita Tomohisa semi-nu no MV de "Ero -2012"


Yamashita Tomohisa

Belas guitarras latinas, violinos e um piano mesclado com um sexy toques de tango, flashs de sensualidade, é com essa fórmula de enfeitiçar que o japonês Yamashita Tomohisa apresenta "Ero" em sua versão 2012.

Se você quiser ver um Yamashita mostrando sua sensualidade sem disfarces este vídeo é para você, a faixa escrita por Shinji Nojima e composta por Maeyamada.

Yamashita molhado após um banho, mas sem perder toda a elegância que transporta a música é o que vemos neste PV completo.

O álbum apresenta edições limitada A e B, bem como a edição clássica "Yamashita Tomohisa SHOP Limited Edition", produção recorde, que foi lançado em julho passado 25.



Clique aqui para ver o vídeo no v.163



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...