J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos do INFINE para campanha da UNICEF


Infinite para UNICEF

Em 02 de julho, INFINITE revelou o vídeo da campanha "We Are Strong", que eles produziram com a UNICEF, para a sua campanha de doação de aniversário.

Os clipes campanha visam incentivar as pessoas a doarem seus aniversários para colaborar com as crianças que precisam de ajuda em 155 países.

Através dos vídeos, cada membro INFINITE pede a participação das pessoas e apresenta várias formas de como podem colaborar com as doações de aniversário da UNICEF: material escolar (por Sunggyu), vacina (por L), vacina contra a malária (por Hoya), água potável (por Sungyeol), alimentos (por Sungjong), transporte (por Woohyun) e apresenta formas conjuntas (por Dongwoo).

Os melhores profissionais de produção da Coréia trabalharam com o grupo a cerca de um mês para realizar o vídeo da campanha, "We Are Strong". O integrante do INFINITE, Dongwoo foi aplaudido pela equipe de voluntários por ajudar e narrar o vídeo.

Além disso, o produtor de "Infinitize" e o MC the Max, Jay Yoon, concedeu a música para a produção do vídeo, tornando a campanha mais emocionante.

Depois de ver os clipes, os fãs expressaram sua expectativa para a campanha, comentando coisas como: "Ela expressa a sinceridade do INFINITE" e "O vídeo da campanha é como um vídeo de música!"

Confira os vídeos da campanha, bem como clipe de cada membro INFINITE abaixo!



















Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...