J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Versão Live Action da abertura do anime Captain Tsubasa


Paródia da abertura de super campeões

Confira este vídeo interessante e engraçado, uma cópia da versão ao vivo da abertura do anime "Captain Tsubasa". O vídeo mostra uma reconstituição da vida real e eles copiaram a ação exata da abertura do anime. Confira o vídeo abaixo. O que você acha?



Captain Tsubasa, também conhecido como Flash Kicker, vulgo Super Campeões no Brasil, é um popular mangá e anime japonês, e conta com infidáveis games, originalmente criado por Yoichi Takahashi em 1981. A série gira em torno de Oliver e sua saga para se tornar um jogador de futebol e seu desejo de levar a seleção japonesa a Copa do Mundo.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...