J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Rookie BB dedica MV a namoras irritantes e inseguras


Rookie BB

Rookie BB dedica esta canção para todas as namoradas irritantes, que se lançam a tirar conclusões precipitadas sem saber realmente a situação. Infelizmente, esses três garotos bonitos foram as vítimas desta situação, e eles estavam sozinhos no final da canção.

Rookie BB é um grupo tailandês formado por três rapazes: Pop, Ian e Arm. Sua primeira aparição em público foi em 2010 com o lançamento de seu single de estréia "Follow U Follow Me". Eles são um dos mais populares da Tailândia, apesar de seu curto período de tempo no campo da música.

Confiram o MV de "Don't Talk" / แฟนเก่า...อย่าเอาอย่าง:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...