J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Primeiro trailer do filme inspirado em "Himitsu no Akko-chan" (o anime que deu origem o gênero "garota mágica")


Akko-chan

O site oficial referente a adaptação live-action de "Himitsu no Akko-chan" foi atualizado com um trailer completo.

"Himitsu no Akko-chan" gira em torno menina de 19 anos de idade, estudante, Kagami Atsuko ('Akko-chan'), que se transforma em uma estudante universitária de 22 anos de idade (Ayase Haruka), graças a um espelho mágico, a fim de vigiar seu primeiro amor (Okada Masaki) em uma empresa de cosméticos.

Este foi o primeiro mangá do estilo "garotas mágicas" lançado no Japão, há mais de 50 anos e gerou numerosas adaptações em anime. O filme conta com um ajuste da história original para o século 21 e muitos momentos únicos, tal como Ayase se transformando em Osugi Ren como mostrado no trailer. O trailer também apresenta os vários personagens interpretados por Tanihara Shosuke, Kazue Fukiishi, Muga Tsukaji, Masako Motai, Takeshi Kaga e Teruyuki Kagawa.

Além disso Ayase está se transformando em diversas personagens na condição de Akko-chan, tal como um uniforme de policial, um terno de bicicleta, um vestido de noiva, e muitos outros. É uma adaptação bonita, colorida e alegre, que não deve ser desperdiçada pelos fãs do mangá e de alegres comédias românticas.

"Himitsu no Akko-chan" está programado para chegar aos cinemas em 01 de setembro.

Confira o trailer abaixo!





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...