J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Love*Tra: Ajude a salvar o clube de dança [Game ~ Trailer]


Love*Tra

Love*Tra ~Sweet~ é a abreviação de "Treinamento de Amor", e neste título para Xbox 360, você terá que auxiliar a Marika Minami, para isso integrará a um clube de dança e imitará um dos movimentos de quatro menina em batalhas de dança.

Haverá também mini-jogos, um modo de desempenho onde você pode vestir as heroínas e fazer com que elas realizem um show para você, e história cut-scenes que explicam a razão pela qual Marika Minami e as outras meninas precisam de sua ajuda para salvar o clube de dança, que aparece estar à beira da dissolução.

Love*Tra ~Sweet~ para Xbox 360 Kinect será lançado no Japão em 27 de setembro de 2012, a um preço de 7.140 ienes para a edição normal, e 9.429 ienes para uma primeira impressão limitada.
Os preços incluem imposto, confram abaixo um trailer:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...