J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Kuroko no Basuke: Kiseki no Game" novo game para PSP [Trailer]


Kuroko no Basuke

Namco Bandai Games publicou o segundo vídeo promocional para o game "Kuroko no Basuke: Kiseki no Game" para o portátil PSP. O vídeo destaca os 146 segundos de modo de jogo e personagens. Namco Bandai lançou o primeiro vídeo promocional do jogo em junho e dois spots de televisão esta semana.

O jogo é baseado no mangá de Tadatoshi Fujimaki de mesmo nome. Ela nos permite treinar e desenvolver a equipe de basquete, melhorar suas habilidades com maior confiança entre os membros.

"Kuroko no Basuke: Kiseki no Game" será lançado em 9 de agosto com um preço de 5230 ienes. A versão para download incluirá um código de cupom que permite a você baixar um tema exclusivo para PSP.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...