J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

sábado, 7 de julho de 2012

Jogue: Pang Girl


Pang Girl

Continuando nossa seção semanal de games on-line, hoje lhes trazemos o Pang Girl.
Nesse jogo devemos ajudar a garotinha de cabelos verdes a se alimentar (pegar itens), para isso ela aponta a sua varinha na direção das guloseimas presas em bolhas e dispara seu poder, a fim de derrubar os itens. Mas... ela só pode comer alimentos naturais e saudáveis, qualquer outra coisa é uma bomba para ela. Bomba, sim, em sentido literal! Se derrubar o item errado, no lugar de guloseima cairá uma banana de dinamite, que explode, se ela encostar também recebe dano e chora (e morre)!
Bombinhas de dinamite podem cair a qualquer momento, então fique esperto para desviar e não tocá-las antes que explodam!

Comando:
EsquerdaDireita Mover     Espaço Atirar

Espere o jogo carregar, o primeiro botão em anagrama é para iniciar e o segundo é sobre os itens (que você deve pegar e que causam dano).






Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics