J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogue: Inca Ball


Inca Ball

Continuando com nossa categoria semanal de games online, hoje lhes trazemos um dos jogos Inca Ball.
O jogo funciona semelhante ao zuma. Zuma na verdade é um jogo ao estilo puzzles de canhão (atirador) de bolhas onde esferas coloridas seguem por uma trilha, é necessário agrupar três ou mais esferas de mesma cor antes que terminem por percorrer o caminho traçado; a partida termina quando todas as esferas são eliminadas do campo (você ganhando, passando para novo nível / trilha) ou quando as esferas terminam por percorrer o caminho (você perdendo). Esse jogo foi desenvolvido pela PopCap Games, porém, na net, podemos encontrar os jogos com estilo canhão de bolhas que seguem por uma trilha como categoria Zuma, mesmo não sendo da PopCap Games.

Voltando ao Inca Ball... é um jogo temático ao estilo zuma, ao procurar na net, se encontra trilhas e games diferenciados usando o tema Inca (por isso iniciei com "um dos jogos"). Agrupe as esferas místicas e ganhe (capture) poderes ancestrais para lhe ajudar na sua jornada! Este jogo é free e completo.


Comando:
Apenas o mouse (mexa horizontalmente e clique com o botão esquerdo para atirar).




Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...