J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Homem rasteja 200 m de joelhos para perdir perdão a esposa


Chinês rasteja para pedir perdão

No início de julho, em Putian da província de Fujian (China), Sr. Li, que trabalha em uma restaurante de Hunan, olhou para o lado de fora pela janela e viu um espetáculo surpreendente. Do lado de fora, um homem estava ajoelhado no chão, inclinando a cabeça para o chão cada vez que ele seguia adiante. Os funcionários e clientes, ao notarem o fato, pararam suas atividades a fim de saber o que estava acontecendo e desceram. O Sr. Li descobriu que o homem ajoelhado no chão era um rapaz jovem e muito bonito. Esta foto é do homem prostrado e rastejando de joelhos.

A testa do rapaz estava ferida e repleta de sangue. Um transeunte não suportou vê-lo assim, foi em sua direção e tentou ajudá-lo, entretanto o rapaz agradeceu e recusou a ajuda. Ele disse que fez algo errado, que havia prejudicado a sua esposa, e, a fim de pedir-lhe perdão, estava rastrejando assim até a Zhengrong Times Square. A partir da localização atual deste homem, para chegar a Zhengrong Times Square, ainda faltavam mais de 1000 metros!

Segundo as testemunhas por perto, o homem arrastou de joelhos cerca de 200 metros quando uma mulher chegou em uma motocicleta, parou um táxi e o levaram.

Chinês rasteja para pedir perdão




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...